sexta-feira, 8 de abril de 2011

As 10 atrizes mais encantadoras do cinema- parte 2

Como eu prometi está ai a parte 2

Scarlett Johansson

Além de atriz é também cantora , gravou seu 2° album com a participação do cantor Peter Yorn. Se destacou nos filmes Homen de Ferro 2, Match Point do renomado diretor Wood Allen, Vicky Cristina Barcelona também de Wood Allen entre tantos outros filmes de sua carreira. O papel que mais gostei de Scarlett Johansson foi no filme A Outra em que interpreta Maria Bolena.



Rachel Mecadams

Quem não se lembra da personagem Regina George em meninas malvadas?! Pois é Rachel Mcadams cresceu e apareçeu. Os meus filmes preferidos dela é: Diário de Uma Paixão, Te Amarei Para Sempre, Meninas Malvadas, Sherlock Holmes e Voo noturno. Enfim ela não poderia faltar nessa lista.



Anne Hathaway

Além de ótima atriz acho ela muito fofa, rs. Um de seus principais trabalhos foi em O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada onde contracenou com Meryl Streep. No ano de 2011 Anne apresentou a cerimônia do Oscar com o também ator James Franco.



Liv Tyler

E por ultimo a atriz Liv Tyler, que alé de linda e famosa é filha do cantor Steven Tyler vocalista da banda Aerosmith. Inclusive participou de um clipe da banda em 1994 juntamente com a atriz Alicia Silverstone. Muito conhecida por atuar em filmes como Armegedom e a franquia Senhor dos Anéis. E encerra a nossa lista /o/.



bjoos brenda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário