domingo, 3 de abril de 2011

As 10 atrizes mais encantadoras do cinema

Decidi fazer um post de algumas atrizes mais lindas do cinema e que arrazavam nas telonas.

Grace Kelly: Falou de mulher com classe é falar de Grace Kelly, musa preferida do diretor hitchcock deixou as telonas para se tornar princesa de mónaco. Infelizmente morreu muito cedo devido a um acidente de carro, más linguas afirmam que sua filha mais nova que estava dirigindo e provocou o acidente. Pela sua beleza, classe e por ser otima atriz é que ocupa a nossa 1° colocação.





Marilyn monroe: Marilyn monroe foi imortalizada como uma mulher sensual, encantava a todos por onde passava, apesar da critica não a considerar uma boa atriz ela merece estar nessa lista como uma pessoa encantadora e cativante. Espalhou brilho por onde passava e até hoje é lembrada por sua beleza, sensualidade e talento( na minha opinião).





Audrey Hepburn : Muitos consideram audrey hepburn a atriz mais elegante de hollywood, o fato é que era uma otima atriz, tanto que levou duas estatuetas do oscar para casa. Encantava a todos com sua doçura e fineza. Até hoje é considerada um ícone da moda.





Vivien Leigh : Quem não se lembra de vivien leigh como scarlett o'hara no filme e o vento levou?! Impossivel esquecer. Uma atriz com um olhar cativante e que atuava muito bem no cinema. E é por isso que ela está nessa lista, não poderia ficar de fora com certeza.


Elizabeth Taylor: Uma atriz talentosa sem sombras de dúvida, que infelizmente morreu a algumas semanas. Com certeza nao poderia ficar de fora da nossa lista, ainda mais com seus olhos com de violeta, sem falar que era uma otima atriz, ficou muito conhecida também por seus inumeros casamentos, 7 no total.



Natalie Portman: E por ultimo ela a grande vencendora do oscar do ano de 2011, desempenhou um otimo papel no filme cisne negro( coloquei um post falando sobre ele). Está sendo comparada a Audrey Hepburn por ser elegante e pelo seu estilo básico mais sofisticado. E está esperando o seu primeiro filho, mamãe de primeira viagem.






se gostaram do post deixem comentários
bjoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário